Vídeo: Confronto sangrento entre torcidas de SP e Corinthians deixa ao menos 14 feridos

Um confronto sangrento entre torcedores de São Paulo e Corinthians deixou ao menos 14 feridos na manhã de hoje em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, outros cinco torcedores foram presos. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Ao menos uma pessoa foi baleada. (veja o vídeo abaixo)

A briga ocorreu por volta das 10h30, na rua Rafael Anunciato, horas antes de São Paulo e Corinthians se enfrentarem pela final do Campeonato Paulista no Morumbi. Segundo um comerciante da região, um dos torcedores entrou em seu comércio baleado na perna e pedindo ajuda. O empresário chamou uma ambulância para atender o torcedor.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM-SP, os feridos estão sendo atendidos no Hospital Regional de Guaianases, no Regional de Ferraz de Vasconcelos e no Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

No meio da briga, carros que estavam estacionados foram depredados.

Os cinco detidos estão na delegacia da Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos. Em contato com a reportagem, um policial disse que a situação está “caótica” na delegacia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, torcedores do São Paulo aparecem correndo com paus em direção ao que parecem ser rivais.