São Paulo bate o martelo e define futuro do meia Nenê

​Mesmo estando nos Estados Unidos, onde participa pela segunda ​vez a Florida Cup, o São Paulo segue tendo alguns de seus jogadores envolvidos em especulações e cotados para deixar o Morumbi. No entanto, no que depender da vontade do técnico André Jardine, um desses atletas seguirá no clube.

Especulado nos últimos dias no Fluminense, Nenê é peça importante no time do treinador são-paulino e ele já avisou que quer tê-lo no elenco. “Todos dentro do São Paulo somos unânimes ao reconhecer a importância do Nenê, a liderança, tudo que ele pode ajudar durante o ano. Conto com ele para essa temporada” – disse Jardine.

​Uma possível ida para as Laranjeiras é encarada como muito improvável pelos dirigentes do São Paulo, uma vez que o teto salarial da equipe carioca gira em torno de 150 mil reais, bem abaixo do que o atleta recebe atualmente. Seu contrato com o time do Morumbi se encerra no final deste ano.

Essa importância destacada por Jardine foi mostrada no jogo contra o Eintracht Frankfurt, quando o meia marcou o único gol do time paulista na derrota por 2 a 1. Nenê estará novamente em campo neste sábado (12), quando o Tricolor cumprirá seu segundo e último compromisso em solo americano, diante do Ajax, da Holanda. Na segunda-feira (14), o elenco retorno ao Brasil já visando a estreia no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS